1 de julho de 2016

Dica de série: Beauty and the beast


Gostei dessa série desde o primeiro episódio e, a partir do segundo episódio, viciei (to brincando, Deus me livre viciar de novo em série). Como uma nova versão da Bela e a Fera, ela fala basicamente sobre uma detetive e um ex-soldado que sofreu alguns experimentos. Veja a sinopse abaixo:

Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

Além, claro, do romance, em quase todos os episódios surgem casos que eles tentam resolver, o que torna a série ainda melhor e mais interessante. Sabe aquela em que você gosta de todos os personagens? Essa, com certeza, é uma delas. E, tipo, a trilha sonora é ótima e, meu Deus, eu to no 12º episódio e tem muita declaração, mas ainda não deram nenhum beijo! Vai e volta, vai e volta, mas, tenho que confessar, isso torna a série ainda mais especial. 

Veja o trailer:

Minha dica é essa, espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário