28 de abril de 2016

O que é isso?


Insegurança. Onze letras e um problema enorme. 

O que é isso que me trava e impede de ser feliz? Eu sei a resposta, professor, mas tenho medo de dizer e errar na frente de todos. Eu acho diferente, gosto de olhar as coisas de uma forma diferente, mas tenho medo de dizer e depois me arrepender. Eu gosto de me vestir assim, de ser assim, mas nem sempre sou, porque a insegurança bate no meu peito e me deixa sozinha, onde quer que eu esteja, para lidar comigo mesma. Ela me impede de ser feliz e isso não é bom.

Por que carrego comigo tanta insegurança? Como sair desse beco escuro e vazio e soltar minha voz e me sentir mais firme e segura? É difícil sair dela, mas mais difícil ainda parece ser conviver com ela. E ela vem junto com o medo, medo de ser deixada para trás, medo de errar, medo de ser eu mesma e ninguém gostar. 

O suor desce, as mãos ficam geladas, o pânico e até a audição aumentam. A insegurança me puxa para trás como uma corda firmemente amarrada ao meu pescoço. Preciso me livrar dela, mas ainda não sei como. Quero me sentir mais segura, mas de que forma? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário